> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO pode perder Léo Moura para time da Arábia

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FLAMENGO pode perder Léo Moura para time da Arábia

DivulgaçãoNo elenco do Flamengo, Léo Moura é o "último dos moicanos", com sete anos de casa e representante de uma geração que ganhou os principais títulos do clube nos últimos tempos. Mas no mundo do futebol, o lateral-direito "briga" para ser reconhecido como o primeiro entre os jogadores que adotaram o penteado que se tornou sinônimo da boleiragem e provoca Neymar, dono das madeixas mais famosas atualmente.
"O Neymar meteu aquele moicano e faz sucesso no mundo inteiro agora, mas eu que comecei com isso lá atrás. O pessoal tem que reconhecer e respeitar. Ele só deu uma força, ajudou a popularizar", brinca Léo, durante a entrevista exclusiva concedida ao UOL Esporte no CT da SM Sports, em Londrina (PR), onde o rubro-negro realiza sua pré-temporada.
O bom humor não chega a ser uma novidade no jogador, que só fecha o semblante quando lembra que o vínculo profissional com o clube do coração está chegando ao fim. Com contrato até o fim de 2012, o lateral-direito não gosta de falar do futuro, mas, em tom de despedida, não descarta uma saída do Flamengo e já faz até planos caso a vida longe da Gávea se torne uma realidade.
"É claro que eu não quero isso, nem a torcida, mas também preciso pensar na minha família. Talvez chegue a hora de ganhar dinheiro, de aceitar uma proposta financeira melhor. Quem sabe uma proposta do mundo árabe. Jogar mais uns dois, três anos por lá. Vou procurar bons contratos porque sei que o dinheiro não entra mais desse jeito depois que acaba a carreira", revelou o jogador, que também fez um balanço de sua carreira, comentou a amizade com Ronaldinho Gaúcho e disse que ainda é muito cedo para o Flamengo pensar em título da Libertadores. Leia a entrevista aqui http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/09/leo-moura-brinca-com-neymar-reivindica-autoria-do-moicano-e-nao-descarta-saida-do-flamengo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário