> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO quer dá um jeitinho de despachar Wanderley Luxemburgo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FLAMENGO quer dá um jeitinho de despachar Wanderley Luxemburgo

A diretoria do Flamengo está estudando algumas formas para demitir o treinador Vanderlei Luxemburgo. O treinador tem contrato com o Flamengo até o final deste ano e uma multa rescisória de R$ 4 milhões. A diretoria do Flamengo não quer pagar R$ 4 milhões para demitir o treinador, mas a presidente Patrícia Amorim terá uma conversa muito séria com o treinador para discutir os problemas internos entre os dirigentes e com Ronaldinho Gaúcho.

Luxemburgo não tem mais apoio dos homens fortes do futebol do Flamengo, que são o vice de finanças Michel Levy e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso. O treinador está em rota de colisão com os dois dirigentes e a presidente do Flamengo parece estar ao lado dos seus membros de diretoria.

Uma evidência que mostrou que Luxemburgo perdeu força no Flamengo é com o fato de a presidente Patrícia Amorim chamar o empresário Jorge Rodrigues, amigo do treinador, para chefiar a delegação na Bolívia, para o jogo contra o Real Potosí.

Luxemburgo não pensa em pedir demissão no Flamengo, mas Ronaldinho Gaúcho e seu empresário Assis, querem a saída do treinador.Por Rodrigo Pinheiro FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário