> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO vence o primeiro amistoso do ano 1 x 0 Londrina-PR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FLAMENGO vence o primeiro amistoso do ano 1 x 0 Londrina-PR

Ronaldinho tenta se livrar da marcação de jogador do Londrina durante amistoso
O tempo chuvoso, o campo pesado e a crise instalada no Flamengo nos últimos dias dava mostras que o clima no estádio do Café para o jogo contra o Londrina era dos piores . E ele não melhorou durante o primeiro tempo da partida desta quinta-feira, disputado pelos titulares. Somente com um gol de Bottinelli na segunda etapa, os reservas rubro-negro salvaram um jogo fraco tecnicamente, que teve um público decepcionante e "vitória dos reservas" por 1 a 0.
Além de não ajudar o Fla a conseguir um melhor resultado nos 45 minutos que esteve em campo, o principal astro do time, Ronaldinho, ainda teve que aturar as ofensas da torcida do Londrina, maioria no estádio. Sob gritos de "mercenário" e outros xingamentos mais pesados, o Gaúcho deixou o campo procurando ressaltar que está tudo bem na relação entre clube e atleta apesar do ambiente pesado da última semana.
Prejudicado pela chuva que tem castigado a cidade nos últimos dias, o jogo frustrou a festa programada pela prefeitura de Londrina. Até mesmo um foguetório digno de grandes eventos fez parte da apresentação dos times.Pedro Ivo Almeida - Do UOL, em Londrina (PR)
LONDRINA 0 x 1 FLAMENGO
Data:12/01/2012
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Renda: R$ 99.975,00
Público: 3.898 pagantes / 4.214 presentes
Gol: Bottinelli, aos 30 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Júnior César e Vitor Hugo (Flamengo)
Árbitro: Leonardo Zanon (PR)
Auxiliares: Não divulgados
Flamengo
Felipe (Paulo Victor); Léo Moura (João Felipe), Alex Silva (David Braz) , Welinton (Gustavo) e Júnior César (Magal); Airton (Muralha), Willians (Vitor Hugo),  Luiz Antônio (Bottinelli) e Renato Abreu (Negueba, e depois Camacho); Ronaldinho Gaúcho (Itamar) e Deivid (Jael).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Londrina
Danilo; Ayrton, Fernando, Rogério e Wendell (Fabinho); Silvio, Bruno (Rodrigo Ribeiro), Serginho Paulista (Elias) e Rodrigo (Everton); Arthur e Warlley (Joel).
Técnico: Cláudio Tencatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário