> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO X RONALDINHO e A NOVELA SEM FIM>Ainda negociação com Traffic, pagamento de atrasados para Ronaldinho é adiado

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FLAMENGO X RONALDINHO e A NOVELA SEM FIM>Ainda negociação com Traffic, pagamento de atrasados para Ronaldinho é adiado

Apesar do anúncio de acerto oficial feito no dia 28 de dezembro do último ano e da expectativa pela assinatura do contrato para esta segunda-feira, ainda não será desta vez que Ronaldinho Gaúcho assinará o novo vínculo com o Flamengo. Mesmo com todas as bases acertadas com o rubro-negro, a Traffic ainda aguarda alguns ajustes do compromisso a ser assinado.
"Ainda não será hoje(segunda-feira) que haverá a assinatura deste contrato. Além de estarmos voltando do recesso de final de ano agora, ainda estamos negociando os ajustes de algumas minutas com o Flamengo. Tira uma vírgula aqui, coloca um detalhe ali, mexe outro acolá... Ainda faltam algumas coisinhas para que tudo se resolva, mas nada que preocupe", explicou o diretor executivo da Traffic, Fernando Gonçalves.
Sem o acerto oficial, o craque ainda terá que esperar alguns dias para receber os R$ 3,750 milhões de seus vencimentos que ainda não foram pagos. O valor é referente aos cinco meses de atraso na parte da Traffic, que divide o salário de Ronaldinho com o Flamengo.
A paralisação no pagamento ocorreu justamente quando a 9ine, agência de Ronaldo Fenômeno, negociou o contrato do clube com a Procter&Gamble, e a Traffic ficou sem receber nada. O episódio gerou uma crise interna entre Traffic e Flamengo, que só foi resolvida no final do último mês de dezembro.
Entretanto, apesar de todo o mal estar dos últimos meses, o novo contrato não deve demorar a ser assinado. Com todas as bases acertadas, restam apenas alguns ajustes, o que será resolvido até o final desta semana, segundo Fernando Gonçalves.
"Verbalmente, está tudo acertado. Esperamos agora que o clube cumpra o que foi acordado. Não acredito que teremos problemas. De maneira tranquila, ajustando o interesse de ambas as partes, acredito que isso deve sair até o fim da semana", concluiu o executivo da empresa de marketing esportivo parceira do Flamengo.
Além de Ronaldinho, boa parte do elenco do rubro-negro vem sofrendo com a falta de pagamento. Só na última semana, Deivid, Léo Moura e Alex Silva revelaram que também aguardam receber parte das premiações e dos direitos de imagem. Ainda sem um patrocinador master para a temporada, o clube vem encontrando dificuldade para sanar suas dívidas com os atletas. Pedro Ivo Almeida - Do UOL, em Londrina (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário