> TABOCAS NOTICIAS : FOI MAL> FLAMENGO só empata na estreia na Copa SP

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FOI MAL> FLAMENGO só empata na estreia na Copa SP

FlamengoAtual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo apenas empatou sem gols com a Aquidauanense (MS) na estreia na competição, nesta terça-feira, em São Carlos, no interior paulista.
Mesmo com os reforços do volante Muralha e do meia Thomás, que já integram o elenco profissional rubro-negro, o time do técnico Paulo Henrique não conseguiu os três primeiros pontos.
No primeiro tempo, a Aquidauanense adotou uma postura defensiva e praticamente jogou atrás da linha do meio de campo. Para superar o bloqueio dos rivais, o Flamengo procurou tocar a bola, mas errou no último passe.
Thomás, com a camisa 10, se movimentou bem à frente, mas não conseguia tramar um lance mais incisiva e que resultasse em gol. A jogada que mais levou perigo, porém, foi do time de Mato Grosso do Sul. Em um contra-ataque, o camisa 10 da Aquidauanense chutou de fora da área, a bola resvalou e obrigou o goleiro rubro-negro a fazer uma boa intervenção.
Na etapa final, o técnico Paulo Henrique lançou o Flamengo ao ataque, apostando no meia Adryan, que começou no banco.
Os rubro-negros também mudaram a dinâmica da partida. Ao invés de tentar jogar pelo meio, o time explorou as jogadas pelas laterais. Apesar da insistência, o Flamengo não conseguiu furar a boa marcação da Aquidauanense
O próximo adversário do Flamengo será o União São João. O jogo acontecerá sexta-feira, às 19h, em São Carlos. Já a Aquidauanense enfrentará o São Carlos no mesmo dia. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário