> TABOCAS NOTICIAS : Fora de Campo: Kleber 'Gladiador' aparece em foto com arma ao lado de empresário

domingo, 1 de janeiro de 2012

Fora de Campo: Kleber 'Gladiador' aparece em foto com arma ao lado de empresário

Ao lado de seu empresário e um amigo, Kleber aparece armado | Foto: Reprodução
Kleber, atacante do Grêmio, apareceu ao lado de seu empresário, Giuseppe Dioguardi, e de outro amigo em uma foto posada na internet segurando uma arma e ostentando outra na cintura. A imagem foi colocada em uma rede social pelo agente do jogador.Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", Dioguardi disse que tudo não passou de uma confusão e ainda negou que a foto tenha sido postada por ele, mesmo com a associação entre a imagem e a sua conta pessoal.
Segundo ele, o trio estava se divertindo em um clube de tiro. Ainda ao diário, Giuseppe Dioguardi  também disse que não teme que a confusão traga algum prejuízo à imagem de seu atleta, já que nada é ilegal e tudo foi feito em um local onde este tipo de prática é permitida.
O caso lembra a foto de Adriano, que hoje está envolvido no caso do tiro acidental que acertou a mão de uma mulher, mas, há alguns meses, tinha que se defender após aparecer segurando duas armas em uma foto que também foi caiu na rede. Na ocasião, ele se defendeu afirmando que o item era um acessório de iluminação.
Para Dioguardi, no entanto, há "um abismo" de diferença entre os dois casos, uma vez que a foto do atacante corintiano foi feita no morro, em uma condição de ilegalidade. As informações são do IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário