> TABOCAS NOTICIAS : Inglesa paga R$ 35 mil para mudar visual e não dar mais autógrafos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Inglesa paga R$ 35 mil para mudar visual e não dar mais autógrafos

Do UOL Tabloide, em São Paulo
Desde os tempos de pivete, Cassie Smith aguentava os coleguinhas britânicos dizendo: “Menina! Você parece aquela atriz de novela... a Nathalie Cassidy!” Eu sei, nobre internauta, você também não tem ideia de quem é essa moça. Mas o que nos interessa é que Cassie se tornou um exemplo mundial de como enche o saco ser confundido com os outros: para não dar mais autógrafos nem pedidos de “conta como são os bastidores da novela”, ela torrou R$ 35 mil em plásticas e mudanças no seu rosto para não ser mais confundida, de acordo com o site britânico "Mirror".

"Eu nunca me achei parecida com ela e não quero dizer nada de ruim porque eu gosto dela. Mas ser comparada à Natalie está arruinando a minha vida”, diz Cassie, que tem 29 anos e é mãe de CINCO crianças (será que é isso mesmo que está arruinando sua vida, mocinha?). A inglesa gastou mais de R$ 10 mil em cabelereiros, R$ 18 mil em roupas e R$ 6.000 em maquiagem nos últimos dez anos para se diferenciar de Nathalie.
“Se ela tiver um corte de cabelo novo, eu faço um completamente diferente. Eu ficaria horrorizada de ter o mesmo cabelo que ela e sempre tento ter o meu próprio estilo”, conta Cassie.
“Quando era mais nova, cheguei a cortar meu cabelo bem curto e pintar de laranja só para não ser mais confundida.”
O Editor do UOL Tabloide alerta que nunca gastaria tanto dinheiro só para não se parecer com outra pessoa –até porque, felizmente, ninguém se parece com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário