> TABOCAS NOTICIAS : ITABERABA-BA> Virada de ano se transformou em virada de corpos

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ITABERABA-BA> Virada de ano se transformou em virada de corpos

mortesss itaberabaA virada do ano foi de muitas festas em Itaberaba, brilho no céu e esperança de boas mudanças e realização de sonhos.

Mas a realidade que assola a vida dos moradores de Itaberaba é a criminalidade que já inicia um novo ano mostrando a sua cara.

Uma festa que tinha tudo para ser de paz e alegria, deixou como saldo muitas brigas, pessoas presas feridos e até mortes. Um homem identificado como Edson Jesus dos Santos foi morto com um tiro de espingarda na cabeça disparado por um homem identificado pelo vulgo de Bruno Ciclone. O crime ocorreu por volta de 03:40 madrugada de 01/12 na praça JJ Seabra. O suspeito evadiu-se do local.

Outra morte registrado na noite de réveillon foi a de um arrombador de residências. O homem identificado pelo vulgo “Branco” foi linchado até a morte por moradores do bairro Caetitu quando o mesmo tentava arrombar casas para roubar. O meliante morto tinha acabado de sair da cadeia onde havia ficado detido pelo mesmo crime de arrombamento.
Decisão que divide a cidade

Acabar ou não com festas de rua em Itaberaba?
Logo após o crime na levada das Léo Klets ocorrida no dia 25/12 onde 9 pessoas ficaram gravemente feridas, parte da população querem o fim das festas de largo em Itaberaba. Uma semana após o fato ocorrido, um novo crime na festa de réveillon 01/01 na praça JJ Seabra reforça esta idéia.
Outra parte da população discorda e acha exagero o fim dos eventos e pedem mais segurança nas ruas. Fonte: Itaberaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário