> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura recebe doação de caçamba para a Sedur, intermediada pelo Dep. Federal Luiz Argolo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ITABUNA-BA: Prefeitura recebe doação de caçamba para a Sedur, intermediada pelo Dep. Federal Luiz Argolo

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, recebeu nesta sexta-feira (20), da Companhia de Desenvolvimento e Ações Regionais  CAR uma caçamba já incorporada à frota da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, para o suporte às obras e ações de melhoria da infraestrutura urbana. A doação foi negociada pelo deputado federal Luiz Argôlo, do PP.
Para o prefeito, a doação é importante porque reforça a patrulha mecânica da Sedur, que ganha um veículo de utilidade no transporte de cargas e também no apoio ao programa de limpeza de córregos e ribeirões na área urbana, contribuindo de forma decisiva para a melhoria da infraestrutura e ampliando as ações de combate à dengue.
O Ford Cargo, marca do veículo doado pela CAR, é um caminhão para aplicações urbanas que exijam agilidade no trânsito, facilidade em manobras, robustez, economia de combustível e baixo custo de manutenção. Conta com uma cabine que oferece excelente visibilidade para manobras, graças à ótima área envidraçada e aos espelhos retrovisores bipartidos.
Já o conforto ao motorista é proporcionado pelo banco com suspensão a ar, sistema de ar-condicionado e ao isolamento termo-acústico da cabine, contribuindo para uma maior produtividade do operador em condições adversas de tempo e de clima. Texto: Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário