> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Sorteio de um carro encerrou o Mega Natal

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ITABUNA-BA: Sorteio de um carro encerrou o Mega Natal

Realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabuna, a Campanha de Natal 2011, com o tema: “Mega Natal no comércio de Itabuna”, chegou ao final na última quinta-feira (5), com o sorteio de um carro zero quilômetro, no estande da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna. Durante 55 dias, foram sorteados duas motos zero quilômetro e 50 vales-compras, no valor de R$ 500,00, cada um, chegando ao total de R$ 25 mil.
A ganhadora do carro, modelo Celta, quatro portas, zero quilômetro foi Letícia Matos, moradora da Rua dos Operários, no bairro Castália, nº 158. A entrega do carro será realizada ainda neste mês de janeiro, com data ainda a ser definida.
O cupom foi sorteado pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, que faz questão de apoiar os eventos realizados pela CDL, pois incentiva as pessoas a comprarem cada vez mais no comércio de Itabuna. “A partir dessa iniciativa, a economia local se fortalece e todos ganham, a prefeitura, o comércio e os consumidores, com o sorteio de prêmios”, declarou o prefeito. Texto: Viviane Cabral – Foto: Vinícius Borges Mais em http://www.itabuna.ba.gov.br/portal/noticia/509/sorteio-de-um-carro-encerrou-o-mega-natal-em-itabuna-

Nenhum comentário:

Postar um comentário