> TABOCAS NOTICIAS : Lixeiro é detido no interior de São Paulo após cantar "Ai se eu te pego" para mulher de PM

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lixeiro é detido no interior de São Paulo após cantar "Ai se eu te pego" para mulher de PM

Um lixeiro foi detido na cidade de Votuporanga (519 km de São Paulo) depois de cantar a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, à mulher de um policial. Segundo informações do delegado que cuida do caso, Ali Hassan Wanssa, o homem teria desrespeitado também o policial, com xingamentos e palavrões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal saiu para fazer uma caminhada pela cidade quando o caminhão de coleta de lixo se aproximou e o coletor, conhecido como “Botequim”, começou a repetir o refrão da música: “Delícia, delícia, ai se eu te pego”.

De acordo com o delegado Ali Hassan Wanssa, o policial militar declarou no boletim de ocorrência que está de férias e acompanhava a mulher quando percebeu que a canção era proposital e direcionada a ela. Ele teria olhado para o rapaz, que começou a xingá-lo. O policial afirma que se sentiu desacatado e, então, chamou a polícia. Os agentes localizaram o caminhão e prenderam o lixeiro –que foi liberado depois de prestar depoimento.

O delegado afirmou que o detido tem passagens pela polícia por porte e uso de drogas. “É conhecido nosso, já esteve preso”, afirmou Wanssa.  O lixeiro vai responder por desacato a autoridade e pode ser condenado a prestar serviços comunitários por se tratar de crime de baixa gravidade.Do UOL, em São José do Rio Preto (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário