> TABOCAS NOTICIAS : Mulher encontra uma mão em aterro sanitário

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mulher encontra uma mão em aterro sanitário

A catadora, Vera Lúcia, disse ao Portal Atitude que chegou no aterro santiário por volta das 07h quande se deparou com a mão humana. “Quanto eu puxei o saco vi uma mão embaixo e daí chamei os meninos para ver”.

Ainda não se sabe como o órgão chegou ao aterro. “A mão estava perfeitinha debaixo do saco que estava em cima do lixo. Não sei dizer se alguém jogou a mão lá ou se ela foi no caminhão que recolhe lixo. Deve ter vindo no lixo. Agora fica dificil saber quem colocou”. Disse.

Ao ser questionado se a mão poderia ser de um suposto lixo hospitalar, a catadora negou. “Não foi de hospital porque o lixo nem para cá vem. O lixo hospitalar vai para outra parte do aterro. Uma coisa dessa é dificil e triste para nós que trabalhamos aqui. Isso nunca aconteceu antes”.

O policial, Cabo Souto, informou também que a mão não deve ser de origem de lixo hospítar devido a maneira que foi decepada. Peritos da Polícia Civil recolheram o órgão para iniciar as investigações.  Foto: Wesley Silas  - Fonte: Atitude Tocantins/Wesley Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário