> TABOCAS NOTICIAS : Oposição dos condutores RENOVAÇÃO - CUT se reúne em São Paulo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oposição dos condutores RENOVAÇÃO - CUT se reúne em São Paulo

Renovação - CUT, se reúne no próximo dia 28/01/2012 com militantes e pré - candidatos para discutir propostas e metas da campanha municipal e sindical, fazer uma reflexão do movimento sindical de 2011.
Definir, metas de trabalho e posicionamento na campanha salarial deste ano 2012, o encontro das lideranças de várias regiões e empresas deveram tirar uma pauta de reivindicação para protocolar junto ao sindicato como uma colaboração na campanha salarial. Os cutistas vão traçar um plano de trabalho com os pré-candidatos a vereador que fazem parte do transporte coletivo de São Paulo, os coordenadores já haviam programado o encontro desde o ano passado em reunião com o coordenador geral da oposição RENOVAÇÃO Marcos Antonio, o corujinha membro da CUT, o presidente da cooperativa o Mirandinha, dentre outros. Um dos coordenadores político do encontro o Chiquinho, tem a incumbência de ouvir e colher as informações e dificuldades dos membros, após a reunião definirá uma forma de apoio aos militantes.
Este encontro deixa muito diretores com gosto amargos na boca e preocupados com os índices de 57% do Marcos Antonio e aceitação dos cutistas e da CUT na categoria nas ultimas enquetes, os 43% de intenção dos votos dividida entres os outros quatros candidatos, juntos não venceria o Marcos Antonio, os trabalhadores anseia por uma RENOVAÇÃO urgente no sindicato dos motoristas e cobradores de São Paulo. O acordo coletivo que estabelece 6,5% de aumento nos salários de janeiro e um adicional de salubridade em fevereiro, até hoje não foi assinado, (que vergonha!!! )
AV SÃO JOÃO.  Nº 1495 SAMPA 15h00 SÁBADO DIA 28/01
Grandes Lideranças juntos na defesa dos trabalhadores.
 Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do tabocasnoticias.blogspot.com // rádio jornal de Itabuna. http://www.marcosantonio50.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário