> TABOCAS NOTICIAS : PALMEIRAS negocia com 28 jogadores e só contratar um

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PALMEIRAS negocia com 28 jogadores e só contratar um

Juninho 450
Fernando Dantas/04.01.2012/Gazeta Press
Juninho foi o único reforço contratado pelo Palmeiras para o ano de 2012
O Palmeiras procurou 28 jogadores ate agora para reforçar a equipe, mas só fechou com o lateral-esquerdo Juninho, ex-Figueirense. Para o gerente de futebol do clube, César Sampaio, o grande entrave nas negociações foi o alto preco pedido pela maioria dos atletas para defender o Palmeiras. Apenas um optou por ir para outras equipes em vez do Verdao, mesmo para ganhar menos.
- Vou falar de alguns dos 28 que eu procurei. O Jonas [lateral-direito ex-Coritiba], preferiu ir para o Santos ganhando ate menos. O Wagner [meia, que estava na Turquia] foi para o Fluminense para ganhar mais e o Marcelo Moreno [atacante, ex-Shakhtar Donetsk] fez o mesmo no Grêmio. O Edson Silva [zagueiro, ex-Figueirense], foi para o São Paulo porque ia receber o dinheiro antes, mas eram os mesmos valores.

Sampaio disse que o técnico Felipão entendeu a dificuldade de contratar. O treinador acredita que alguns empresários querem se aproveitar das carências do elenco palmeirense para pedir mais dinheiro para seus atletas.
Ate por isso, o gerente de futebol acha difícil a contratação de algum "medalhão", que chegue para ser titular e resolver os problemas.
- O Marcelo Moreno foi o nome de maior expressão que procuramos. Brigar com o Corinthians pelo Montillo, por exemplo, nós nao temos condição. Se tiver um jogador que queira jogar no Palmeiras e aceite ganhar bem e em dia, aí vamos negociar. De Gustavo Alves, do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário