> TABOCAS NOTICIAS : PARA NOVELEIROS> Fina Estampa: Antenor e Griselda descobrem o segredo de Tereza Cristina

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PARA NOVELEIROS> Fina Estampa: Antenor e Griselda descobrem o segredo de Tereza Cristina

Aguinaldo Silva revela que Griselda descobre o segredo de Tereza Cristina.Em entrevista ao site oficial da novela "Fina Estampa", o autor Aguinaldo Silva adiantou algumas novidades da novela.

Nos próximos capítulos, Antenor (Caio Castro) e Griselda (Lilia Cabral) descobrirão o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). E, mais, Marcela (Suzana Pires) retornará misteriosamente à história.

"Antenor e Griselda são responsáveis pela descoberta do segredo. O jornalista Beto Junior, do Diário de Notícias, por sua divulgação. E os dois primeiros chegam ao segredo através de tia Íris, Álvaro e Marcela. Como, eu disse Marcela? Isso mesmo. Dois dias antes de ser desmascarada, Tereza Cristina vê a jornalista sair da própria tumba... E a partir daí ela estará viva de novo na novela, embora com outro nome, porque este é mais um dos mistérios de Fina Estampa", revela o dramaturgo.

Aguinaldo disse ainda que o segredo da vilã tem a ver com a pergunta feita no lançamento da novela: "Você é o que parece ser?" Tereza Cristina é quem ela diz que é, ou quem pensa ser? De http://oplanetatv.clickgratis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário