> TABOCAS NOTICIAS : PARA NOVELEIROS> Fina Estampa:Perua é filha de uma faxineira

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PARA NOVELEIROS> Fina Estampa:Perua é filha de uma faxineira

Esse seria o segredo de Tereza Cristina.
O misterioso segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), em Fina Estampa, está prestes a ser revelado. Segundo a coluna do Flávio Ricco no site UOL, a perua já até matou para tentar esconder que é filha de uma faxineira, o que deixa a vilã cheia de vergonha.
Ainda de acordo com a coluna, a informação sobre o segredo de Tereza Cristina foi passada pela produção da novela. O colunista também diz que ainda existe mais mistério em torno do passado da perua.
Em entrevista ao site de Fina Estampa, o autor Aguinaldo Silva adiantou como será a descoberta do segredo de Tereza Cristina na trama. "Antenor (Caio Castro) e Griselda (Lilia Cabral) são responsáveis pela descoberta do segredo. O jornalista Beto Junior, do Diário de Notícias, por sua divulgação. E os dois primeiros chegam ao segredo através de tia Íris (Eva Wilma), Álvaro (Wolf Maya) e Marcela (Suzana Pires). Como, eu disse Marcela? Isso mesmo. Dois dias antes de ser desmascarada, Tereza Cristina vê a jornalista sair da própria tumba", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário