> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA: SP> Debate do PSDB!! No campus Unisa Santo Amaro

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POLITICA: SP> Debate do PSDB!! No campus Unisa Santo Amaro

O debate para apresentação das propostas dos pré – candidatos que iram disputar uma prévia que irá definir o nome do candidato do PSDB nas próximas eleições municipais a disputa interna pelo voto dos membros da agremiação está acirrada, quem será o candidato a prefeito dos tucanos? Os candidatos *Ricardo Trípoli, *Bruno Covas, *Julio Semeghini, *José Aníbal explanaram no campus Unisa Santo Amaro com a presença de vários militantes filiados e simpatizantes de toda zona sul de diversas linhas políticas e classes trabalhadoras.
O destaque ficou por conta do Bruno Covas que tem o apoio do João Jorge que agrega vários militantes e filiados, o José Serra não compareceu ao evento, um dos pré-candidatos disse que não aceita a indicação do Serra como nas campanhas anteriores, ele terá que disputar a prévia como todos. O evento deu inicio às 19h30min. De segunda-feira 16/01/2012, ao final do debate os tucanos Bruno Covas e João Jorge saíram contentes com o resultado do encontro e a receptividade dos jovens que deram o maior apoio, João Jorge disse que o seu pré candidato o Bruno Covas é o mais preparado para enfrentar qualquer opositor nas próximas eleições. Segundo Jorge ele está pronto para administrar a maior cidade do país. 
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. tabocasnoticias Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário