> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Moradores denunciam venda irregular de habitações do Minha Casa Minha Vida

domingo, 8 de janeiro de 2012

SALVADOR-BA: Moradores denunciam venda irregular de habitações do Minha Casa Minha Vida

Antes do fim da vigência do parcelamento, beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, no residencial Recanto das Águas, no Jardim das Margaridas, próximo a São Cristóvão, em Salvador, já começaram a negociar o imóvel, de acordo com denúncia de moradores ao Correio.  Cerca de 20 apartamentos já estariam vendidos no local. Segundo o ambulante Crispim André Oliveira Salomão, ele paga aluguel em um apartamento financiado pelo programa, mas já foi avisado de que terá que sair para que seja efetivada uma venda. O subsíndico Manoel Bonfim afirma que já ouviu boatos sobre a situação, mas que ninguém nunca reportou a ele diretamente. “Infelizmente, as pessoas ainda não perceberam a magnitude disso aqui”, desabafa. De http://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário