> TABOCAS NOTICIAS : UTILIDADE PÚBLICA: Desesperado, pai procura pelo jovem Felipe em Teixeira de Freitas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: Desesperado, pai procura pelo jovem Felipe em Teixeira de Freitas

Está desaparecido desde a última quarta-feira (04), o jovem de apenas 17 anos de idade, Felipe Lopes dos Santos. Informações dão conta de que Felipe estava na casa de sua avó, onde a partir deste dia não se obteve mais notícias do mesmo. O seu pai, o Sr. Dernivaldo Lopes dos Santos, que compareceu ao Departamento da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) na tarde de segunda-feira (09), disse que o garoto é evangélico e nunca saiu de casa desse jeito.
Ainda de acordo com o Sr. Dernivaldo Lopes dos Santos, Felipe saiu de casa afirmando que iria ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães para participar de um curso. Assim, já era tarde e o rapaz ainda não chegara em casa , no entanto, o pai do mesmo foi à unidade de ensino, cujo foi informado por um segurança que no período de férias não estava sendo desenvolvido nenhum tipo de atividade.
Dessa forma, quem souber qualquer informação acerca do paradeiro de Felipe Lopes dos Santos poderá entrar em contato com a família através dos telefones da Polícia Civil (197) e Militar (190) ou por meio do endereço citado abaixo:
Rua da Penha, nº 19 – Bairro São Lourenço na cidade de Teixeira de Freitas – Ba. De  http://www.portaln3.com.br/teixeiradefreitas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário