> TABOCAS NOTICIAS : UTILIDADE PÚBLICA: Pai denuncia o sumiço de filha em Ubatã-BA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: Pai denuncia o sumiço de filha em Ubatã-BA

O ubatense Jenilvado Silva Santos (34), o Negão da Frigosul, morador da rua Pontalzinho, em Ubatã, denuncia o sumiço de sua filha Jaqueline de Jesus Silva, de apenas 15 anos. De acordo com Negão, a sua filha foi levada de sua casa por um homem de prenome Roberto, muito provavelmente um nome falso.
Roberto deu uma série de calotes em Ubatã, inclusive alugou uma casa, não pagou o aluguel e ainda levou alguns móveis. “Ele teve em minha casa domingo pedindo para casar com a minha filha, até dizendo que ela está grávida, e na segunda-feira ele sumiu da cidade levando ela”, disse Negão.
Segundo informações, Roberto pagou um frete para a cidade de Feira de Santana e Negão esteve ontem (25) na cidade procurando por sua filha, mas sem êxito. Segundo um advogado ouvido pelo UN, Jaqueline é considerada incapaz pela justiça, portanto não poderia deixar a sua residência sem a permissão dos pais.
O caso já foi denunciado à Polícia Civil de Ubatã e já foi veiculada uma matéria sobre o sumiço de Jaqueline da TV Sudoeste, de Feira de Santana. Qualquer informação sobre o paradeiro de menor, ligar para o número 73-88136043. De Redação Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário