> TABOCAS NOTICIAS : VÁRZEA DA ROÇA-BA: Vento derruba torres de rádio e tv

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VÁRZEA DA ROÇA-BA: Vento derruba torres de rádio e tv

Técnicos de um provedor de internet estavam em uma das torres e quando perceberam a ventania desceram e assistiram a queda.
Um vento forte derrubou no fim da tarde de segunda-feira,09, duas torres que retransmitia o sinal de Tv e de uma rádio local e provocou pânico na população. Uma formação de chuva teria provocado a forte ventania.  
Uma das torres caiu em cima do telhado do Hospital Municipal João Sales Rios e, por sorte, ninguém ficou ferido. As torres tinham os cabos de aço de sustentação em todos os lados, porém, não resistiram à força do vento e acabaram caindo.  

Segundo informações de populares, em uma das torres tinham 03 técnicos de uma empresa de provedor de internet da cidade dando manutenção em alguns equipamentos, quando começou a ventar muito, eles desceram e na sequência a torre caiu. Na cidade também acontecia feira e deixou muitas barracas reviradas.  Fonte CN  com informações de Agmar Rios

Um comentário:

  1. e um destes tres tecnico era eu por muita sorte e graças a nosso bom deus nao aconteceu o pior estavamos a 40 metros do châo e era pra termos trocado um dos esquipamento e quando subirmos e verificamos que tava fogado um dos parafusos de uma antena resolvemos apertar e nao trocar e tiversimos trocado teria aontecido o pior mas graças a deus decemos antes que acontecese e deu tudo certo.

    ResponderExcluir