> TABOCAS NOTICIAS : VASCO apresentou Rodolfo, o mais novo reforço

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VASCO apresentou Rodolfo, o mais novo reforço

Com orgulho, Rodolfo mostra a cruz de malta (FOTO: Bruno de Lima)
O Vasco apresentou seu primeiro reforço para 2012 no início da tarde desta terça-feira em São Januário. O zagueiro Rodolfo, de 29 anos, vestiu a camisa cruz-maltina ao lado da diretoria e, apesar da experiência, adotou um discurso humilde, destacando que buscará seu espaço no elenco:

- É importante esse voto de confiança. Todos sabem que passei um ano difícil em função de uma lesão, mas hoje estou aqui para trabalhar e somar. Não posso prometer nada porque futebol é coletivo, mas vou ralar bastante para me encaixar nesse grupo de pessoas vitoriosas. Sou mais um aí para somar - disse ele, descartando que chega ao cruz-maltino com vaga na equipe titular:

- Tenho que mostrar o que sou capaz e, aí sim, a comissão vai decidir quem vai jogar. É difícil comparar a qualidade dos jogadores. O Dedé está em um momento especial, consegue surpreender a cada partida, mas estou à disposição.
Rodolfo defendeu o Grêmio no ano passado e teve a oportunidade de disputar a Libertadores. Ele ressalta que, para ir bem nesta competição, o time tem de estar preparado.

- Pude disputar uma no ano passado. Conseguimos passar de fase, mas tropeçamos. É uma competição difícil e precisamos ter bagagem para jogar. Sei que tem de estar preparado dos pés à cabeça. Isso será muito importante - afirmou.
O jogador precisará ainda resolver algumas pendências com o Lokomotiv (RUS), clube que detinha seus direitos, mas tentará conciliar as datas para que não haja prejuízo na pré-temporada.
- Tenho que resolver minha vida em Moscou ainda. Eles não trabalham lá até o dia 10. Vou tentar conciliar as datas de uma maneira pacífica sem problemas e sei que é importante treinar na pré-temporada - garantiu.
Amigo de Diego Souza desde os tempos em que atuaram juntos nas categorias de base do Fluminense, Rodolfo elogiou o clima entre os jogadores do Vasco.
- Praticamente jogamos juntos na base. Sou uma pessoa que gosta de fazer amizades e agregar. Tenho certeza que o grupo do Vasco tem um vestiário bom e chegou perto da perfeição ano passado - ressaltou. De Lancent.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário