> TABOCAS NOTICIAS : Assassina de menina de 6 anos é condenada a 43 anos de prisão no RJ

sexta-feira, 23 de março de 2012

Assassina de menina de 6 anos é condenada a 43 anos de prisão no RJ

Luciene Reis Santana, que confessou ter assassinado a menina Lavínia Azeredo, 6, no ano passado, foi condenada a 43 anos de prisão. O julgamento no 4º Tribunal do Júri de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, terminou no fim da noite de quinta-feira (22).
Santana foi condenada por crime triplamente qualificado, sequestro de incapaz por motivo torpe, seguido de homicídio e ocultação de cadáver.
Lavínia Azeredo foi encontrada morta em 2 de março de 2011 em um quarto de hotel em Duque de Caxias. A menina tinha um cadarço do tênis enrolado ao pescoço. O seu corpo estava debaixo do colchão.
O pai de Lavínia Azeredo, Roni dos Santos de Oliveira, 31, tentou agredir Luciene Santana durante o julgamento. Ele chamou a mulher de "monstro terrível". Foi preciso que policiais e parentes impedissem Oliveira de agredir Santana.
Lavínia Azeredo foi morta após o fim do relacionamento entre Oliveira e Santana.
De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público o crime foi praticado por motivo torpe (sentimento de vingança pelo pai da vítima) e com emprego de meio cruel (asfixia por estrangulamento). De http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário