> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: ITABUNA tem novo (?) treinador, Gelson Fogazzi

terça-feira, 13 de março de 2012

BAIANÃO 2012: ITABUNA tem novo (?) treinador, Gelson Fogazzi

O ex-goleiro Gelson, que nos anos 1980 teve destaque no Vitória-BA, é o novo treinador do Itabuna. Gelson entra no lugar de Danielzinho, que voltará a ser auxiliar técnico, a decisão de contrantar Fogazzi foi exclusiva do presidente Ricardo Xavier. Gelson já comandará o Itabuna neste domingo, contra o Feirense no Itabunão.
Com sete pontos ganhos, o Itabuna é o lanterna do Campeonato Baiano, em 14 jogos disputados, o Azulino sofreu nove derrotas, empatou quatro e conseguiu apenas uma vitória, o aproveitamento do time é de apenas 6%.

Tudo de Gelson Fogazzi
Com 57 anos, o gaúcho Gelson Fogazzi Rocha começou nas categorias de base do Inter-RS, mas como o time gaúcho era uma Seleção de ótimos goleiros, acabou indo para o Galícia-BA e, depois, destacou-se como um dos melhores goleiros do Vitória-BA.
Jogou em outros times como Joinville-SC e Fluminense de Feira de Santana-BA, além de ter uma rápida passagem pelo Flamengo-RJ e Seleção de Base do Brasil.
Depois de encerrar a carreira, fixou-se em Salvador e passou a ser dividir suas atividades entre ser treinador e ser gerente de futebol de clubes da Bahia, onde já trabalhou na Catuense, Camaçari, Leônico, Fluminense, Galícia entre outros. Trabalhou também nos Emirados Árabes. Informações Radar Esporte.

Alertando:
Gelson Fogazzi já teve passagens pelo Itabuna, e o torcedor se recorda que não foi nada agradável, não vamos relatar todo ocorrido naquela oportunidade para que não pareça perseguição e ficar parecendo que estamos torcendo contra, mas o torcedor não é bobo. Esperamos que desta vez Gelson tenha postura 'diferente' da vez anterior. Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário