> TABOCAS NOTICIAS : BBB 12: Kelly é eliminada com 57% dos votos

segunda-feira, 26 de março de 2012

BBB 12: Kelly é eliminada com 57% dos votos

Kelly, de 28 anos, é a 12º participante a deixar a casa do “BBB12”. Pela primeira vez no paredão, a assistente comercial enfrentou Jonas e foi eliminada com 57% dos votos neste domingo (25).

Apresentada como “guerreira” na estreia do programa, a sister fez jus ao apelido e venceu a
primeira prova de resistência do “BBB12”. Depois de passar 30 horas dentro de um carro, ela bateu o recorde de duração de todas as edições e conquistou a imunidade na primeira semana de confinamento.

Nascida em Almenara, interior de Minas Gerais, Kelly passou 75 dias no reality e fez parte do grupo Praia, formado por
João Maurício, Fael, Fabiana e Jonas. A mineira ficou conhecida por ajudar João Carvalho a preparar as refeições da casa e maquiar as sisters antes das festas.

Durante o programa, Kelly conquistou a liderança uma vez, após
vencer sua segunda prova de resistência, que exigia equilíbrio e concentração. Como líder, a mineira indicou o goiano Yuri, nono eliminado do “BBB12”. Na ocasião, Pedro Bial chegou a dizer que deseja que a liderança fizesse bem à mineira, que "precisava se comprometer".
Da edição do programa, ela ganhou o apelido "Planta", por não ter se destacado por romances e conflitos como outros participantes. Aconselhada por João Carvalho a se posicionar, Kelly respondeu que "era mineira" e "comia pelas beiradas".
Além da liderança, a assistente comercial também ganhou um carro, uma televisão e um passeio de asa-delta a convite de Noemí, participante de “Gran Hermano”, versão espanhola do reality show, que fez intercâmbio na casa brasileira.

Poucos dias antes de sair do confinamento, Kelly confessou que seu maior medo era ter sido eliminada na primeira semana e garantiu que estava feliz por ser uma das últimas participantes a deixar a casa. De UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário