> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Política equivocada

terça-feira, 6 de março de 2012

BRASIL: Política equivocada

Resumo da notícia: “BRASÍLIA – O novo secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Pedro Abramovay, defendeu nesta segunda-feira a aprovação do projeto que prevê o fim da prisão para pequenos traficantes, que atuam no varejo apenas para sustentar o próprio vício. São pessoas que, segundo a definição do secretário, estariam numa situação intermediária entre o usuário e o traficante ligado ao crime organizado. A atual lei está abarrotando os já superlotados presídios brasileiros: dos 70 mil presos nos últimos quatro anos, 40 mil são pequenos traficantes. Abramovay vê com simpatia também a experiência de Portugal que, há dez anos, liberou o consumo de pequenas quantidades de droga…”
Comentário: Com essa medida, o novo secretário permitirá  que  um pedreiro usuário que trafica e fuma crack, esteja totalmente livre para “trabalhar” na criação de novos zumbis; e tudo isso cumprindo a agenda internacional de globalização como ele diz abaixo.  O repórter pergunta sobre a maconha, mas o crack também está incluso no pacote da diversidade:
Mas o senhor é é a favor da liberação do consumo da maconha?
“ABRAMOVAY: Não dá para você ter uma solução num só país para o tema. O ministro (da Justiça, José Eduardo Cardozo) defendeu uma discussão livre de preconceito. Primeiro, a gente tem compromissos internacionais sobre esse tema…”
Ora, esse ensinamento, os compromissos internacionais,   é inspirado no  fim de todo tipo de preconceito
Além disso,  osbtraficantes brasileiros estão criado uma nova forma de economia global que vai desde uma falsa ajuda humanitária, onde o dinheiro público é administrado por ONGS de maconheiros  ligadas aos partidos políticos, até uma desvalorização imobiliária para que esses mesmos políticos (PSDB+PT) possam lucrar com uma futura valorização como no projeto nova luz. *http://oglobo.globo.com/politica/drogas-novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário