> TABOCAS NOTICIAS : CARAVELAS-BA: Esposa aniversariante teve pernas decepada pelo marido

quarta-feira, 21 de março de 2012

CARAVELAS-BA: Esposa aniversariante teve pernas decepada pelo marido

A polícia divulgou o nome do autor dos golpes que acabaram amputando as pernas de sua própria esposa, durante as comemorações do aniversário da mesma neste último sábado,17, em caravelas. O autor dos violentos golpes, que teriam sido dados não com o uso de um facão e sim de uma foice, é Antonio Conceição, de idade ignorada, que fugiu logo após golpear a companheira.
A vítima foi Vila Aparecida Bertoso, de 37 anos de idade e a tentativa de homicídio aconteceu no bairro Portelinha, onde o casal morava.
Segundo familiares da mulher ouvidos pela polícia, o casal e outros parentes dos dois estavam comemorando o aniversário de Vila Aparecida, quando teria havido um desentendimento entre marido e mulher. Foi quando Antonio Conceição teria se apossado de uma foice que estava no quintal da casa e desferiu os golpes um pouco acima dos joelhos da esposa. Pouco tempo depois a vítima foi conduzida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde a amputação completa foi inevitável. Ela permanece internada numa unidade semi-intensiva do hospital.
Segundo apurou o delegado Robson Marocci, titular da Polícia Civil de Caravelas, Antonio da Conceição é um homem com histórico de violência, em fevereiro, em pleno carnaval, ele agrediu uma vizinha, batendo diversas vezes nas costas da mesma com a lâmina de um facão. Ele está sendo procurado pela polícia. Fonte http://www.portaln3.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário