> TABOCAS NOTICIAS : CARIOCA 2012: BOTAFOGO vence o Vasco e tira o Fla da zona de classificação no grupo A

domingo, 18 de março de 2012

CARIOCA 2012: BOTAFOGO vence o Vasco e tira o Fla da zona de classificação no grupo A

Quando um jogador está no seu dia, não tem jeito para o adversário. Fellype Gabriel foi o grande destaque da vitória do Botafogo sobre o Vasco, ao marcar os três gols do triunfo por 3 a 1, no clássico deste domingo, no Engenhão. Fellipe Bastos descontou para os derrotados com um lindo gol de falta, já no segundo tempo.
Mesmo com o resultado ruim nesta quarta rodada da Taça Rio, o Vasco segue líder de seu grupo, com sete pontos. Já o Botafogo chega aos dez pontos e encosta ainda mais no Macaé, primeiro colocado de sua chave.
O Botafogo mostrou mais uma vez que não é carente de Loco Abreu. O 4-2-3-1 foi mantido, mas com muito mais movimentação e, principalmente, toque de bola pelo chão. Nada de chuveirinhos para a área. Herrera foi a referência na frente, mas não ficou parado como costuma o uruguaio.
Com isso, o Alvinegro foi o criador das principais ações do início do clássico, até o Vasco acertar a marcação no meio de campo. Diminuindo os espaços dos meias adversários, o 4-3-1-2 de Cristovão Borges reequilibrou a partida e teve algumas oportunidades para abrir o placar. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Fellype-Gabriel-Botafogo-derrota-Vasco_0_665933523.html#ixzz1pW6STLep

Nenhum comentário:

Postar um comentário