> TABOCAS NOTICIAS : COISAS DE LÁ: Lutador processa adversário por ganhar luta que devia perder

quarta-feira, 7 de março de 2012

COISAS DE LÁ: Lutador processa adversário por ganhar luta que devia perder

Se você já se perguntou o que aconteceria se dois competidores de telecatch – aquelas disputas em que as lutas são todas ensaiadas – deixasse a coreografia de lado e saíssem na mão de verdade, a resposta está aqui.

John Levi Miller, de 23 anos, está processando seu adversário, Clinton Woosley, por ter vencido uma luta que deveria ter perdido e – o que é ainda mais dolorido – fez isso usando um golpe baixo que, infelizmente, acabou custando mais caro que uma derrota no cartel.

De acordo com o processo, antes da luta, que aconteceu no Coliseu de Indiana, Woosley teria sido designado como perdedor, mas se recusou a rever o chamado “plano de luta” - em que todas as reviravoltas do combate são programadas.

A displicência, segundo Miller, fez com que Woosley ignorasse o papel que lhe foi designado – o de perdedor – e buscasse a vitória com uma gana sem precedentes. Por causa disso, Miller teria recebido um golpe baixo e Woosley, com Miller fora de combate, foi declarado vencedor.

O grande problema é que além de custar a vitória, o chute na área genital – de tão forte que foi - custou a Miller um testículo.

Apesar de ser amador – dá pra perceber isso pelo fato dele não ter um seguro contra acidentes de trabalho - Miller tinha planos de seguir carreira como lutador e já havia até desencavado algumas participações, com o codinome de The Playboy J-Millz, na WWE – a grande liga de telecatch.

Sam Cosby, dono do Coliseu de Indiana e organizador do Coliseum Championship Wrestling, deu uma entrevista para um jornal local dizendo que não foi nada disso que aconteceu e que ninguém devia dar bola para Miller.

Cosby diz que Miller foi até o final da luta e foi declarado vencedor, conforme havia sido previsto no “roteiro” e, ao fim da luta, não parecia ter sido ferido. Fonte: Do R7
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário