> TABOCAS NOTICIAS : CORINTHIANS de virada vence o Palmeiras e 'rouba' liderança no Paulistão

domingo, 25 de março de 2012

CORINTHIANS de virada vence o Palmeiras e 'rouba' liderança no Paulistão

Paulinho e Leandro Castán - Corinthians x Palmeiras (Foto: Tom Dib)Mesmo com gol de Marcos Assunção, que usou o nome Professor Raimundo na camisa, em homenagem a Chico Anysio, os alunos de Tite da Escolinha do Corinthians receberam a nota 10 por terem feito a lição de casa, vencendo o Palmeiras, por 2 a 1, de virada, no grande clássico deste domingo, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet.
O Verdão segue com o tabu de não vencer o Dérbi no Pacaembu desde 1995. Já o Timão acabou com a invencibilidade alviverde e assumiu a liderança, mas precisa torcer para o Mirassol ganhar do São Paulo para se manter na ponta.
Com os nomes dos principais personagens de Chico Anysio estampados nas camisas, os jogadores palmeirenses começaram o duelo com muito mais tranquilidade que os alvinegros. No entanto, apesar de o gol do Palmeiras ter sido do Professor Raimundo, foram os alunos da Escolinha do Corinthians que receberam nota 10.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Nota-Alunos-professor-Tite-Palmeiras_0_670133087.html#ixzz1qAP0IcUw

Nenhum comentário:

Postar um comentário