> TABOCAS NOTICIAS : E AGORA? Francês decepou pênis de rival e jogou em vaso sanitário

domingo, 11 de março de 2012

E AGORA? Francês decepou pênis de rival e jogou em vaso sanitário

Um francês admitiu em tribunal ter golpeado na cabeça um rival amoroso, decepado o pênis dele com uma lâmina e ter jogado o membro mutilado no vaso sanitário, dando descarga em seguida.

Blaise Fragione, de 38 anos, contou ter "perdido a cabeça" depois que F. se aproximou dele e contou estar tendo um relacionamento com Mado, mãe dos seus dois filhos e com quem estava por 14 anos.

"Estou com a sua mulher. Sou eu quem ela toca. Não me importo que você não goste disso", disse F., segundo relato do seu algoz, publicado pelo "Telegraph".

O réu contou ter sido tomado pela "loucura" após ouvir as duras palavras do rival. E, assim, mesmo bem menor que o adversário, Blaise partiu para o sangrento ataque.

"Quando voltei do banheiro caí na real", relatou. Em seguida, ele ligou para o serviço de emergência enquanto o rival tentar conter o sangramento.

"Disse para ele não se preocupar, que ele não iria morrer", afirmou.

De acordo com policiais que foram ao local do crime, Blaise estava "completamente desorientado".

Para o advogado de F., o crime foi premeditado.

"Parece-me mais um ato de vingança do que de loucura. Ele queria punir o meu cliente", declarou Gregoire Ladouari.

A companheira de Blaise retornou a um antigo parceiro, com quem teve o terceiro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário