> TABOCAS NOTICIAS : Estado de saúde de Hebe permanece estável

sábado, 17 de março de 2012

Estado de saúde de Hebe permanece estável

Segundo boletim divulgado pelo hospital na manhã deste sábado, as condições de Hebe são estáveis e a evolução é favorável. Imagem: Carta Z Noticias/DivulgaçãoA apresentadora Hebe Camargo (83) continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).  Ela deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no domingo, 11, - poucos dias após ter festejado seu aniversário em grande estilo - quando foi submetida a uma cirurgia de emergência, para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital na manhã deste sábado, as condições de Hebe são estáveis e a evolução é favorável. O hospital também prevê que a apresentadora receba alta da UTI nos próximos dias, quando será transferida para um quarto.  Ela é acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.

Ontem, aapresentadora começou a ingerir líquidos.

Enquanto a apresentadora ficar afastada de seus trabalhos na Rede TV!, a emissora irá reprisar os programas.

Hebe foi diagnosticada com um câncer no peritônio - membrana que envolve o aparelho digestivo - no início de 2010. Ela passou por meses de sessões de quimioterapia e, em abril, os médicos disseram que a doença havia entrado em remissão. Em setembro de 2011, no entanto, ela voltou a fazer tratamento quimioterápico preventivamente. Da redação com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário