> TABOCAS NOTICIAS : Filha será única herdeira de Whitney Houston

quinta-feira, 8 de março de 2012

Filha será única herdeira de Whitney Houston

Quase um mês após a morte de Whitney Houston, foi divulgado o testamento da cantora, que tem como única herdeira a sua filha Bobbi Kristina, atualmente com 18 anos. A jovem é fruto do relacionamento entre a norte-americana e o músico Bobby Brown.
O documento não menciona todos os bens aos quais a menina terá direito, mas assegura que todos os móveis, carros, jóias e itens pessoais são, agora, da filha de Bobbi. Avaliada em aproximadamente US$ 20 milhões, segundo o site TMZ, a fortuna terá uma parte liberada apenas quando a herdeira completar 21 anos, maioridade norte-americana.
Até esta data, o dinheiro será administrado por familiares, que poderão disponibilizar o patrimônio para necessidades específicas da jovem, como educação, saúde e moradia. Uma parte maior do legado será aberto para Bobbi aos 25 anos, porém o controle total da herança só acontecerá quando ela completar 30 anos. O testamento foi assinado por Whitney em 1993, um mês antes do nascimento de sua filha. A causa da morte da cantora em 11 de fevereiro deste ano ainda não foi identificada. Da Redação do Diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário