> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Adriano diz que está 'pronto para tudo'

sábado, 24 de março de 2012

FLAMENGO: Adriano diz que está 'pronto para tudo'

Adriano - Flamengo (Foto: Cléber Mendes)
O Imperador vai voltar a treinar no Fla na segunda-feira, mas ainda não tem contrato para jogar pelo clube. Em princípio, ele vai apenas se recuperar da lesão no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Os torcedores rubro-negros estão eufóricos com o retorno de Adriano, mas poucos dias antes do acordo com o Fla, ele havia confessado que pretendia parar de jogar por causa da perseguição de fotógrafos e a exposição intensa de sua vida.
– Assim que eu soube da rescisão do Adriano com o Corinthians, liguei para o jogador, convidando-o a se recuperar no clube. Vamos oferecer toda a estrutura e médicos para ele melhorar da lesão no tornozelo – disse o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho.
Apesar do discurso, o LANCENET apurou que Adriano já havia conversado com o Flamengo há cerca de uma semana em sua casa, na Barra da Tijuca. No encontro, estiveram presentes dirigentes do Flamengo, a mãe do atacante, dona Rosilda, e os dois filhos pequenos do Imperador, Sofia e Adrianinho.
Na reunião, os cartolas sugeriram a Adriano que se recuperasse nas dependência do clube. Embora tenha falado a amigos que não sabia se ia continuar a carreira de jogador, ele respondeu de bate-pronto ao Fla.
– Claro, estou pronto para tudo – disse Adriano com os filhos no colo e impressionando os dirigentes pela simplicidade e a quantidade de vezes que demonstrava a vontade de voltar ao Flamengo.
Após a conversa, o Imperador falou que vê no retorno ao clube de coração como sua última chance na carreira. Ele garante que não vai estender a vida no futebol por muito tempo e pretende pendurar as chuteiras provando que pode voltar a jogar em alto nível pelo Flamengo.
MAIS MAGRO?
Responsável pelas conversas com Adriano desde que o atacante deixou o Corinthians, Paulo César Coutinho adotou uma linha de contradição. Três dias depois de o vice de futebol do Flamengo condenar o comportamento e a forma física do jogador expostos em fotos no fim de semana em Búzios, o dirigente recuou e já conseguiu ver uma rápida perda de peso de Adriano nesse pequeno intervalo.
– Já fiquei sabendo que ele está fininho, mas precisamos ver como será a evolução dele nos treinamentos – disse.
Na terça-feira, em entrevista coletiva, Coutinho deixou de maneira explícita que o Flamengo não aceitaria ter Adriano nas atuais condições. O vice chegou a dizer que em Búzios ele não iria conseguir se recuperar fisicamente, fazendo alusão ao três dias em que o Imperador passou na Região dos Lagos, onde flagrado bebendo e comendo salgados ao lado de sua antiga namorada que mora no Rio de Janeiro.
ESTRUTURA
O Flamengo ofereceu as dependências do clube para Adriano se recuperar. A lesão no tendão-de-aquiles é muito complicada e exige um tratamento intensivo. Para tratá-la, o atacante terá uma estrutura médica renomada na Gávea.
– O que posso dizer é que Adriano vai ter tudo que precisa no Flamengo para se recuperar da lesão. Nós temos o que é necessário para tratar qualquer lesão. Jogador não fica muito tempo no departamento médico do Flamengo. Eles se recuperam rapidamente, é só pegar os exemplos que passaram aqui. Nossa equipe é liderada pelo José Luis Runco que não permitiria que o clube não tivesse uma estrutura médica muito boa – explicou o médico do Flamengo Marcelo Soares. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário