> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Joel busca vitória para espantar pressão pré-Libertadores

sábado, 3 de março de 2012

FLAMENGO: Joel busca vitória para espantar pressão pré-Libertadores

Joel busca vitória para superar início de Luxa e espantar pressão pré-LibertadoresEm um mês de Flamengo, Joel Santana conseguiu vencer os problemas internos que vinham atormentando o clube desde o começo da temporada. No entanto, o excelente "aproveitamento" nos bastidores precisa ser repetido dentro de campo. Com um início de trabalho apenas semelhante ao de seu antecessor, Vanderlei Luxemburgo, o novo treinador busca uma vitória na próxima partida para superar estes números e espantar uma possível pressão justamente na semana que o time volta a jogar pela Libertadores.
Com seis partidas no comando do Flamengo, Joel venceu três vezes, empatou uma e foi derrotado em duas oportunidades, somando dez pontos. Nesta etapa inicial de seu trabalho, Luxa acumulou a mesma pontuação, mas com duas vitórias e quatro empates nos seis primeiros jogos que dirigiu o time da Gávea.
E com as derrotas nos dois últimos jogos sob o comando de Joel, contra Vasco e Boavista, os rubro-negros sabem que um novo tropeço na partida deste domingo, contra o Duque de Caxias, pela estreia da Taça Rio, pode retomar o ambiente conturbado do início do ano justamente em um dos momentos mais importantes deste primeiro semestre. Leia mais em http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2012/03/03/joel-busca-vitoria-para-superar-inicio-de-luxa-e-espantar-pressao-pre-libertadores.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário