> TABOCAS NOTICIAS : FLUMINENSE joga com time misto e leva brocada do Macaé por 3x1

sábado, 17 de março de 2012

FLUMINENSE joga com time misto e leva brocada do Macaé por 3x1

Gol do Pipico - Fluminense x Macaé (Foto: Paulo Sérgio)
Apesar da escolha pelo time misto, Abel Braga escalou peças que poderiam ser o diferencial contra o surpreendente e 100% na Taça Rio, Macaé. Wellington Nem teve mais uma atuação de destaque. Lanzini e Souza apagados. Os titulares Valencia, Bruno e Carlinhos não foram bem. A tarde deste sábado em Moça Bonita foi do ligeiro e arisco Pipico. Vitória por 3 a 1, com gols do próprio, de Wallacer e do atacante Josiel. Matheus Carvalho descontou.
Com ousadia e velocidade, o camisa 7 do Alvianil foi o destaque da partida e manteve o Macaé na liderança do Grupo A da Taça Rio, com 100% de aproveitamento em quatro jogos, e acendeu ainda mais o sonho da inédita classificação para as semifinais da competição. Já o Fluminense vê cada vez mais longe a chance de vencer o segundo turno e encerrar de vez com o Campeonato Carioca. Em quatro jogos, três derrotas. Campanha a se lamentar para quem garantiu que também prioriza a competição.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Bonsucesso, em Moça Bonita, no sábado. O Macaé faz o clássico do Norte Fluminense, contra o Americano, em Campos, no domingo. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Pipico-Flu-ve-Taca-Rio_0_665333563.html#ixzz1pPdowkfI

Nenhum comentário:

Postar um comentário