> TABOCAS NOTICIAS : Governo do Rio e prefeitura carioca cancelam contratos com empresas flagradas oferecendo propina

terça-feira, 20 de março de 2012

Governo do Rio e prefeitura carioca cancelam contratos com empresas flagradas oferecendo propina

O governador Sérgio Cabral determinou ontem (19) o cancelamento de todos os contratos do governo do Rio com as empresas citadas na matéria do programa Fantástico de domingo (18), envolvidas em pagamento de propina para favorecimento de contratos de serviço no Instituto de Pediatria e Puericultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Fundão.
A reportagem denunciou a tentativa de suborno por empresas prestadoras de serviços para ganhar licitações de emergência do Hospital Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As quatro empresas denunciadas na reportagem são Toesa Service (locadora de veículos), Locanty Soluções (coleta de lixo), Bella Vista Refeições Industriais e Rufolo Serviços Técnicos e Construções.
Na nota, assinada pelo secretário da Casa Civil, Régis Fichtner, o governador informa que os eventuais contratos com as empresas serão cancelados. “A forma de continuidade dos serviços essenciais será decidida caso a caso em comum acordo com a Secretaria da Casa Civil e a Procuradoria-Geral do Estado”, diz a nota. Leia tudo aqui http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/03/19/governo-do-rio-e-prefeitura-carioca-cancelam-contratos-com-empresas-flagradas-oferecendo-propina.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário