> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Iniciado preparativos para reunião da Assembleia Itinerante

sexta-feira, 9 de março de 2012

ITABUNA-BA: Iniciado preparativos para reunião da Assembleia Itinerante

A Prefeitura de Itabuna está colaborando com a preparação de toda a infraestrutura logística e suporte operacional para a realização da Assembleia Itinerante, marcada para o dia 22 de março, no auditório do Centro de Cultura Adonias Filho.
A informação é do secretário de Administração, Maurício Athayde, que participou de reunião preliminar com o superintendente administrativo-financeiro da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcos Presídio, e o chefe de segurança da AL, Coronel Yuri, que coordenam o grupo precursor do evento.
Athayde destaca que o prefeito Capitão Azevedo determinou total apoio para a realização da Assembleia Itinerante. A cidade deve receber os deputados das bancadas da situação e da oposição, numa sessão que terá a presença de prefeitos e lideranças regionais, além de estudantes e pessoas interessadas em conhecer o funcionamento do legislativo baiano.  
O secretário salienta que esta é uma iniciativa pioneira do parlamento baiano, que tem como objetivo aproximar os representantes do Poder Legislativo da população, sobretudo do interior da Bahia.
No caso do evento em Itabuna, a agenda será preparada pela mesa diretora da Assembleia Legislativa, com uma pauta direcionada para problemas de Itabuna e do sul baiano.  Como aconteceu nas reuniões de Feira de Santana e Vitória da Conquista, a programação deve incluir uma homenagem a pessoas de destaque em Itabuna. Texto: Kleber Torres Foto: Valdir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário