> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Lavagem do Beco do Fuxico foi sucesso total

domingo, 4 de março de 2012

ITABUNA-BA: Lavagem do Beco do Fuxico foi sucesso total

Sucesso total, como já era esperado. A lavagem do Beco do Fuxico em Itabuna é tradição não tem como negar. Na tarde deste sábado,03, mais de 20 mil foliões foram se divertir, segundo informou a polícia militar (quem pode calcular o número de pessoas em eventos públicos).
Como já era também esperado, muita gente bonita e também muita gente 'oportunista' que nunca aparece a lugar algum estava por lá, a exemple de muitos pré-candidatos e vereador, prefeito(a) e muito mais. O carro pipa lavou "tudo", da alma até a sujeira de algumas 'personas non gratas' que por hora fez ponto na avenida. Os blocos tradicionais abriram a “Ressaca do Carnaval”.O Maria Rosa é um show a parte, os Casados I… Responsáveis levou a irreverência e a alegria de sempre. Não foi surpresa o Dez Casados,que contagiou adultos e crianças na avenida. 
"Pai Gildo" levou As Baianas e o banho de cheiro, perfumando o berço da alegria. Diversas bandas e grupos arrastaram a multidão, que se balançaram ao som de: Percussão dos Grupo Afro Encantarte e Samba e Vida (Tadeu do Corbiniano Freire), Descarga Elétrica, Kara Karamba (no trio elétrico Nasa). Muitas outra atrações contribuiram para a folia, os mini-trios Poly Rodas, TNT e Pilequinho, carros de som teve seu espaço no evento, o Fusca Verde estava lá. Para os urubus de plantão,como sempre, ficam na torcida para que algo dê errado no sentido de criticarem o gestor, quebraram a cara, o evento foi só alegria, sucesso, descontração, e de muita paz. Com alguns problemas corriqueiros como é normal em eventos de largo. Parabéns aos organizadores, policia militar e companheiros da imprensa de forma em geral (do pequeno ao gigante) que colaboraram para o sucesso total. Fotos: Alex de Souza - Texto: Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário