> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: LBV entrega kits pedagógicos a crianças

quinta-feira, 8 de março de 2012

ITABUNA-BA: LBV entrega kits pedagógicos a crianças

Nesta sexta, 09, a Legião da Boa Vontade (LBV) entregará kits pedagógicos a crianças e adolescentes atendidos nos programas socioeducacionais da Instituição em Itabuna/BA. A ação é resultado da Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há futuro!
Desde 4 de fevereiro, a Instituição vem entregando os kits por todo o Brasil, numa ação que abrangerá ao todo mais de 12 mil crianças e adolescentes. Cada kit é composto por estojo, lápis, canetas, apontador, borrachas, tesoura, cola, tinta guache, cadernos, papel sulfite reciclado, régua, dicionário da língua portuguesa, jogo pedagógico, entre outros itens, de acordo com a faixa etária dos estudantes.
Com essa ação, a LBV complementa o trabalho realizado em suas unidades — onde oferece o apoio necessário para que crianças, adolescentes e jovens desenvolvam seu aprendizado com qualidade, longe das ruas ou do isolamento —, contribui para despertar neles interesse maior pelos estudos, bem como ajuda os pais que não têm recursos para adquirir o material pedagógico.
Em Itabuna/BA, a entrega ocorrerá às 9 horas, no Centro Comunitário de Assistência Social localizado na Rua Gileno Amado, 135 – Caixa D’Água. Para outras informações: (73) 3212-6242 ou acesse www.lbv.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário