> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Procissão de São José atraiu milhares de fiéis...mais de 10 mil

terça-feira, 20 de março de 2012

ITABUNA-BA: Procissão de São José atraiu milhares de fiéis...mais de 10 mil

Foto: Nachapakente
A tradicional procissão de São José, padroeiro de Itabuna reuniu ontem, 19, mais de 10 mil fiéis. Segundo informações da Polícia Mlitar ( é quem pode fazer a estimativa), também como é corriqueiro em época de eleição aparecer candidatos de todo lado, da capital, da região até mesmo de outros estados, mesmo aqueles que não tem 'fé em Deus'. Ontem no encerramento o Bispo diocesano Dom Ceslau Stanula não poupou críticas, sobrou para o sistema único de saúde (SUS), Lei da Ficha Limpa e Campanha da Fraternidade.
Dom Ceslau ainda fez um apelo aos nossos políticos, a pensar mais na saúde pública e definiu as eleições municipais como a mais importante, disse mais, 'eleições municipais é mais importante até que de presidente' e foi aplaudido pelos fiéis que estavam na área externa da catedral de São José.
Dom Ceslau ainda foi aplaudido quando falou da Ficha Limpa, quando criticou a morosidade do judiciário, que é alimento da impunidade no país. Também sobrou críticas para os nobres deputados que fazem parte de corporações militares, o diocesano acertou todas em cheio. O que se via era gente virando a 'cara lisa pro lado'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário