> TABOCAS NOTICIAS : ITIÚBA-BA: Por email > Ex-padres trocam acusações

sexta-feira, 16 de março de 2012

ITIÚBA-BA: Por email > Ex-padres trocam acusações

O padre Francisco Rodrigues de Lima, ex-pároco da Igreja Matriz de Itiúba, enviou um e-mail, para o ex-padre, ex-prefeito, e atual vereador de Itiúba, Sandro Vespasiane. No e-mail, padre Francisco, faz duras críticas contra Vespasiane, e revela alguns desejos.
Sandro e Francisco, começaram a se desentender quando uma imagem de Nossa Senhora, foi retirada de um local da Igreja, e levada para outro ponto, dentro da mesma Igreja. O fato desagradou ao ex- padre, que prometeu somente voltar a frequentar as missas, quando o Padre Francisco não estivesse mais à frente de Paróquia.
Com a saída do Pe Francisco, Vespasiane voltou a frequentar  a Igreja, e causou mal estar ao ex- pároco, que enviou o seguinte e-mail:
Fonte: Blog do Walterley Kuhin

Um comentário:

  1. O ex padre e o padre não devem brigar por imagem de santos,pois é proibido, é mandamento de Deus não fazer e não usar imagens,ÊXODO 20:4 NÃO FARÁS P/TI IMAGEM DE ESCULTURA, 5,..NEM LHES DARÁS CULTO.. Isso é mandamento de Deus. Deut.4:23 ..não vos esqueçais da aliança do Senhor feita convosco e, vos façais alguma imagem esculpida..coisa que o Senhor vosso Deus proibiu. I cor.6:10 ..não erreis, nem os.. nem os idólatras..herdarão o reino de Deus.Apoc.21:8 E AOS IDÓLATRAS, SEU FIM SERÁ NO LAGO QUE ARDE COM FOGO DE ENXOFRE. Apoc.18:4 SAI DELA PARA QUE NÃO SEJAS PARTICIPANTE DOS SEUS PECADOS E NÃO TOMES PARTE NAS SUAS PRAGAS.Voces estão desobedecendo um mandamento de Deus e obedecendo um concílio do Vaticano. Isso leva a não salvação da alma de voces. De que vale viver uma vida, brigar por uma coisa que Deus proibe, e perder a salvação da alma? Que Deus lhes dê sabedoria suficiente para que sejam obedientes somente a palavra de Deus e não a leis de homens. Isaias 29:13 ..mas seu coração se afasta de mime, o seu temor p/comigo, CONSISTE SÓ EM MANDAMENTOS DE HOMENS EM QUE FOI INSTRUIDO (CONCÍLIOS, QUEM ENSINOU?)

    ResponderExcluir