> TABOCAS NOTICIAS : JACOBINA-BA: Adolescente morre ao cair de janela de hospital

terça-feira, 13 de março de 2012

JACOBINA-BA: Adolescente morre ao cair de janela de hospital

A adolescente Ruth Carmem Campos Primo da Fonsêca Santos, 15 anos, faleceu após sofrer traumatismo craniano decorrente da queda de uma das janelas do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho na madrugada de domingo, 11.
No relato do pai da garota, Pedro dos Santos, ela teria saído na companhia de algumas colegas para uma festa no sábado e teria passado mal durante a madrugada, sendo socorrida pelos amigos até o hospital.
Por volta das 2h30,11, quando soube do ocorrido, seu pai foi até o hospital e encontrou com um ex-namorado da filha, relacionamento que ele não aprovava, e houve um desentendimento entre os dois enquanto a moça recebia atendimento.
Pouco tempo depois os funcionários do hospital perceberam que havia uma pessoa caída no pátio da unidade hospitalar e ao socorrer a pessoa perceberam que era a adolescente, que havia caido de uma das janelas do primeiro andar do hospital.
Ruth ainda foi socorrida para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito quando a ambulância passava próximo da cidade de Feira de Santana.
Não se sabe ainda as circunstâncias que causaram a queda da moça. Ventila-se a possibilidade de suicídio, mas o pai não acredita nesta versão.
Segundo ele, sua filha pode ter caído por acidente tentando sair do hospital, uma vez que ela estava tonta e pode ter confundido a janela com uma saída. A polícia já investiga o caso. Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário