> TABOCAS NOTICIAS : JUSSARÍ-BA: Morador denuncia problemas no setor de saúde e comunicação

sexta-feira, 23 de março de 2012

JUSSARÍ-BA: Morador denuncia problemas no setor de saúde e comunicação

Um morador da cidade de Jussari afirmou ao site Radar Notícias que a cidade passa por diversos problemas e que a população está insatisfeita. Dois setores destacados por ele foram o de comunicação e o de saúde. Ele explica que a cidade não assiste a noticiários locais e que o setor de saúde está abandonado.
Saúde
Setor bastante criticado pela comunidade é o de saúde. Os problemas são enumerados pelo denunciante. “A falta de remédios básicos nos postos de saúde. Um hospital que estava à beira de fechar, mesmo havendo troca de secretário. Salário do servidor público atrasado, falta de médicos, corte do adicional de insalubridade dos profissionais da saúde. Apropriação indébita dos recursos sindicais descontados na folha dos funcionários. Não prestação de contas da Secretaria de Saúde ao Conselho Municipal de Saúde”, relata o morador de Jussari.
Comunicação
Segundo o denunciante, há quase dois anos, o município está sem o sinal de televisão da TV Santa Cruz e que a comunidade não tem acesso a noticiários locais. O motivo seria um problema no transmissor.
 “O que mais revolta os moradores é a irresponsabilidade e falta de interesse do poder público municipal, que não dá a mínima importância ao caso, deixando os antigos telespectadores a ver navios, ou seja, impossibilitados de assistirem os noticiários da região. O povo pergunta: será que a prefeita tem medo de reportagem?”, desabafa. Ele acrescenta que a população está fazendo um abaixo assinado para entregar a direção da TV Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário