> TABOCAS NOTICIAS : LAPÃO-BA: Mulher confessa ter matado filha de vereador

quarta-feira, 7 de março de 2012

LAPÃO-BA: Mulher confessa ter matado filha de vereador

Assassina disse que matou por impulso e merece ser punida l Fotos e Informações: Irecê Repórter
Segundo informou o site Irecê Repórter, a dona-de-casa Maria Fátima dos Santos confessou na noite desta segunda-feira (5) ter matado a garota Júlia Lima Rodrigues da Souza, de 8 anos, filha do vereador Getúlio Silva, da cidade de Lapão. O corpo da garota foi encontrado numa fossa de uma propriedade de Maria Fátima, com sinais de enforcamento e um saco na cabeça.
O delegado Ciro Palmeira, titular da Polícia Civil de Lapão, afirmou que o crime foi premeditado, tanto que a assassina teria atraído a vitima para sua casa prometendo-lhe doces. A garota morta era amiga de uma filha de Maria Fátima.
Casa onde a assassina morava foi incendiada por populares revoltados com o crime Em depoimento à polícia de Irecê na noite desta segunda-feira (5), Maria de Fátima dos Santos, de 48 anos, confessou ter matado a menina no povoado de Rodagem, em Lapão, na região de Irecê. A menina estava desaparecida desde sexta-feira (2). A assassina confessou que atraiu a vítima com um brigadeiro no qual colocou um tranquilizante. Quando a criança adormeceu, a mulher aproveitou para asfixiá-la com um saco plástico e em seguida jogou o corpo da garota em uma fossa no fundo de sua casa.
A homicida contou à imprensa que matou por impulso e maldade. Ela já foi transferida para Salvador, pois a revolta popular foi tamanha na região, que a mesma corria risco de ser atacada mesmo estando presa.
Manina foi atraída por doce com tranquilizante e acabou sendo asfixiada pela assassina com um saco plástico Ainda de acordo com o Irecê Repórter, como forma de protesto, populares revoltados incendiaram a casa onde Maria de Fátima morava. A garota Júlia era filha do vereador Getúlio Silva e Souza e da professora Núvia Carlane Rodrigues de Lima Silva. O casal está chocado com a morte da menina e precisando de cuidados médicos. O corpo de Júlia foi sepultado em clima de comoção e muita revolta, por volta das 22 horas desta segunda-feira (05).
O delegado Ciro Palmeira, titular da Polícia Civil de Lapão, disse que Maria Fátima dos Santos, de 48 anos de idade, está sendo indiciada por homicídio qualificado, além de ocultação de cadáver. As investigações acerca das motivações para o bárbaro crime ainda continuam em curso, já que as justificativas dadas pela assassina, são ainda muito vagas, segundo a polícia. Por: Ronildo Brito - http://www.portaln3.com.br/

Um comentário:

  1. QUERO SABER SE ESSA LOUCA NÃO TINHA ALGUEM QUE A AJUDOU, SE JA PENSARAM NA POSSIBILIDADE DE UM ABUSO SEXUAL POR PARTE DE ALGUM AMIGO DELA OU PARENTE E POR ISSO O AUTOR DO CRIME PODE TER TIDO A AJUDA DESSA LOUCA, PORQUE ESSA RAQUITICA AI ACHO QUE NAO CONSEGUIRIA FAZER ISSO SOZINHA, ARRASTAR A MENINA, " QUE ERA GRANDE" CAVAR O BURACO DURANTE UM PEQUENO ESPAÇO DE TEMPO QUE SUA FILHA ADOTIVA FOI NA CASA DO TIO, E A FILHA ADOTIVA DE 9 ANOS FILHA DESSA LOUCA, COM O MUNDO DO GEITO QUE ESTA, SERÁ QUE ELA É INOCENTE TAMBÊM E NÃO SABIA DE NADA, SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO NESSA HISTÓRIA, ISSO TA MUITO FEIO E MUITO RETO AS SUAS COLOCAÇÕES, SE ELA FOSSE UMA MALUCA COMERIA COCÔ E RASGARIA DINHEIRO, ACHO QUE ELA TA COM MEDO DE MORRER E DE MATAREM SUA FILHA ADOTIVA CASO FALE A VERDADE, AMBAS CUMPLICES E AJUDADORAS DO CRIME. OPINIÃO É OPINIÃO E ESSA É A MINHA.

    ResponderExcluir