> TABOCAS NOTICIAS : RETIROLÂNDIA-BA: Vereador pediu nº do Cremeb, “falso médico” fugiu

sexta-feira, 23 de março de 2012

RETIROLÂNDIA-BA: Vereador pediu nº do Cremeb, “falso médico” fugiu

Um “falso médico”, que atendia com o nome de Dr. Claudio Luiz Silva, estava de plantão no Hospital Municipal de Retirolândia nesta quarta-feira (21).
De acordo com publicação do Retiro Notícias, a suspeita foi levantada pelo Vereador Railton Costa, mais conhecido como Rau, que foi até a unidade hospitalar conduzindo sua irmã que estava em trabalho de parto.
O vereador pediu ao “Dr. Cláudio” que apresentasse o seu numero de CREMEB antes do procedimento, pois estava traumatizado com o caso anteriormente acontecido.
Diante da situação, Cláudio lhe contou uma historia que havia sofrido um acidente e perdido seus documentos na ocasião. Segundo a publicação, não convencido, o vereador acionou a policia que foi até o Hospital. Mas, ao retornar, “Dr. Cláudio” tinha deixado um recado que iria comprar um chip de celular e não retornou.
O vereador encaminhou sua irmã para realizar o parto em Conceição do Coité e outros pacientes também ficaram sem atendimento, alguns encaminhados para a cidade de Valente.
De acordo com a publicação, uma fonte ligada à prefeitura Municipal confirmou o fato, dizendo que o “médico” fugiu repentinamente sem tirar a roupa do hospital e deixando pertences para trás, inclusive o seu veículo, que não tinha placa.
A fonte do Retiro News, porém, não confirmou se tratar de médico falso, porque irá investigar junto à cooperativa que presta serviço terceirizado ao hospital e contrata médicos. De http://www.civalanjos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário