> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Gêmeos são detidos após fazerem flexões de braço no meio de avenida

quinta-feira, 29 de março de 2012

SALVADOR-BA: Gêmeos são detidos após fazerem flexões de braço no meio de avenida

Dois irmãos gêmeos foram detidos nesta terça-feira (27) em Salvador sob a acusação de prática de “direção perigosa” em uma das avenidas mais movimentadas da capital. Os gêmeos rodopiaram o veículo que dirigiam na avenida Paralela e, após descerem do carro, começaram a fazer flexões de braço no meio da pista, causando congestionamento.
Os familiares dos irmãos Diogo Moraes Bezerra e Diego Moraes Bezerra, de 27 anos, chegaram na manhã desta quarta-feira (28) à delegacia, mas não quiseram comentar o ocorrido –eles apenas informaram que os gêmeos sofrem de transtorno bipolar.
Na delegacia, os homens, que moram na cidade de Mossoró (RN), contaram histórias sem sentido, segundo a polícia, que inicialmente achou que ambos estavam sob efeito de álcool ou drogas.
No carro dos irmãos, a polícia encontrou bebidas alcoólicas e maconha, além da quantia de R$ 6.700.
“A gente estava indo para Brasília propor um projeto de lei sobre a legalização da ‘bichinha’, a cannabis”, disse Diogo, referindo-se a maconha, segundo informações do delegado Nilton Borba. “A gente usa maconha desde os 21 anos”, completou o rapaz, afirmando que eles são músicos de uma banda de rock chamada Leões de Minerva.
Segundo os detidos, eles decidiram ir até Salvador para conhecer a Igreja do Bonfim e a praia de Imbassaí.
Segundo o delegado, durante o depoimento, Diogo e Diego protagonizaram cenas cômicas: cantaram, dançaram, se beijaram, choraram.
Os detidos permaneceram na delegacia, mas devem ser entregues aos pais e retornar ainda hoje a Mossoró. De Heliana Frazão - Do UOL, em Salvador

Um comentário: