> TABOCAS NOTICIAS : SANTOS 'brocou' o Inter por 3x1, Neymar marcou 3 vezes, um foi de placa !

quarta-feira, 7 de março de 2012

SANTOS 'brocou' o Inter por 3x1, Neymar marcou 3 vezes, um foi de placa !

Santos x Internacional - Copa Libertadores - Gol do Neymar (Foto: Leandro Amaral/EFE)
Neymar homenageou o filho Davi Lucca na comemoração do gol (Foto: Leandro Amaral/EFE)
Genial. Plástico. Encantador. Monstruoso. Fantástico. Como adjetivar Neymar? Talvez, cada uma das 12.857 pessoas que estiveram na Vila Belmiro nesta quarta-feira, tenha uma definição diferente. Melhor não qualificar, dar nomes ou explicações. Basta aplaudir, reverenciar e se arrepiar, como os torcedores que testemunharam o jogo entre Santos e Internacional fizeram esta noite.
A partida acabou em 3 a 1, mas, muito provavelmente, quando num futuro distante o torcedor do Peixe e do bom futebol se lembrar do duelo, o placar será o que menos interessará. A lembrança será de um menino, de 20 anos, cabelo moicano e chuteiras roxas, que proporcionou uma noite mágica, com um gol, duas pinturas e uma atuação fantástica.
No dia em que Messi balançou as redes cinco vezes, pelo Barcelona, pela Liga dos Campeões, Neymar parecia entusiasmado a "imitar" o argentino. Ele tinha motivos, afinal, completava três anos como profissional pelo Peixe.
No primeiro tempo, ele correu, driblou, cavou faltas e "só" marcou de pênalti. Gol para o filho Davi Lucca, que entrou com a Joia no gramado. Era pouco pra Neymar. O show estava reservado para o segundo tempo.
Em um intervalo de 11 minutos, Neymar fez o que a maioria dos "mortais" nunca fará em uma vida. Dois golaços, dignos de bi do Prêmio Puskás. Vem mais placa por aí?
Embriagados com o talento do menino gênio, os torcedores santistas pediram mais. Pra que? Até 2014 tem mais...
Com o triunfo, o Santos recuperou-se da derrota na estreia da competição para o The Strongest e divide a vice-liderança do grupo com o próprio Colorado.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Neymonstro-magica-Neymar-Santos-Inter_0_659334283.html#ixzz1oUM2RXRV

Nenhum comentário:

Postar um comentário