> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Confirmado escândalo de nepotismo na prefeitura

segunda-feira, 12 de março de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Confirmado escândalo de nepotismo na prefeitura

O PORTAL N3 denunciou a nomeação da sogra e da esposa do Secretário de Finanças do município de Teixeira de Freitas, Sr. Rodrigo Esteves. O Secretário tentou através de uma liminar retirar a matéria publicada. O Dr.Juiz de Direito, Argenildo Fernandes, expediu uma liminar parcial que determinava a retirada da matéria a foto do casamento do Secretário, no que foi prontamente atendido.
Agora, outros documentos comprovam que a Sra. Irla Barreto Cavassani, esposa do Secretário de Finanças Rodrigo Esteves, no dia 30/09/2011 recebeu do Fundo Municipal de Assistência Social o valor de R$2.802,42(DOIS MIL E OITOCENTOS E DOIS REAIS E QUARENTA E DOIS CENTAVOS) “referente a prestação de serviço profissionalizantes especializados de consultoria juridica, na elaboração de pareceres juridicos,consultas juridicas,acompanhamento de processos administrativos na Secretaria Municipal de Assistencia Social. Ref. Set de 2011”.
O Sr.Rodrigo Esteves, através do seu advogado Dr.Marcilio Saltareli Cotta na sua Ação Cautelar Inominada com Pedido de Liminar, afirma que a esposa do Sr.Rodrigo Esteves “já não mais prestava tais serviços desde antes contrair núpcias com o requerente, o que demonstra que a matéria publicada é maldosa, de cunho estritamente político e com o nítido objetivo de denegrir a imagem do requerente, pois estampa várias fotos pessoais do mesmo, atrelado ao suposto nepotismo que trata a matéria ora combatida.” Tanto o Dr.Marcilio Saltareli Cotta, advogado do Sr Rodrigo Esteves, quanto o próprio, esqueceram do dia 25 de junho de 2011, o dia do casamento da Sra. Irla Cavassani com o Sr. Rodrigo Esteves.
Se a Sra. Irla Cavassani recebeu do Fundo Municipal de Assistencia Social no dia 30 de setembro de 2011, fica demonstrado um evidente caso de nepotismo, o casamento dela e do Secretário ocorreu no dia 25 de junho de 2011. Praticamente três meses antes do recebimento
Como o vínculo contratual foi com Secretaria Municipal de Assistencia Social, a Secretária Claudia Alves Pereira também é conivente com essa imoralidade. A Secretária não pode dizer que desconhecia essa contratação, ela é a esposa do Vando do Arroz, o homem que o padre Aparecido chamava de secretário sem pasta. O que poderá ser um indicador de toda essa imoralidade.
A sogra do Sr.Rodrigo Esteves, Sra.Iris Barreto Cavassani, permanece contratada da Secretaria de Educação.
Abaixo os novos documentos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário