> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Cristóvão e suas opções

sábado, 31 de março de 2012

VASCO: Cristóvão e suas opções

Cristovão Borges - Vasco (Foto: Cleber Mendes)
Paciência, raciocínio e inteligência. Traços fundamentais num jogo de xadrez. Diante de uma semana decisiva tanto na Taça Rio quanto na Libertadores, o técnico Cristovão Borges vive uma situação similar para escalar e armar o esquema ideal primeiramente no confronto deste sábado, contra o Macaé, às 16h, na cidade que leva o mesmo nome.
De certo mesmo, somente o fato de que levará um time misto. Os 11 que entrarão em campo, porém, ainda são uma incógnita.
Das peças que dispõe, sabe que poderá contar com o “Rei” Juninho. Já a “Torre” Dedé deverá ser preservada e o “Peão” Allan será o trunfo, provavelmente jogando improvisado na lateral direita.
– Tem sido difícil organizar grupos para as duas competições com viagens, concentrações... Mas estamos encontrando os caminhos. A metade do time deve ir para Macaé, a outra metade fica. Aqueles que sabemos que sentirão menos, viajarão para Macaé. Vamos ver como será a resposta, pois o resultado é o que importa no fim – disse Cristovão.
Preocupada em não perder peças importantes nestes momentos decisivos, a comissão técnica vem levando em conta uma série de questões até definir o time.
– Antes do jogo contra o Resende fiz um planejamento específico. Depois daquele jogo, tive de refazê-lo em função do empate. Estou levando em consideração as viagens, a despedida do Edmundo e o acompanhamento que fazemos dos jogadores. Temos de conversar com todos da comissão técnica para saber a melhor maneira de definir o time.
Quem tem chance contra o Macaé
Romário
O atacante dos juniores foi relacionado e deverá compor o banco de reservas.
Fabrício
Contratado no mês passado, o zagueiro fará sua estreia e deverá ser titular.
Jomar
Zagueiro oriundo dos juniores. Vem treinando com os profissionais desde o ano passado.
Diego Rosa
Outro jovem da base e que, vez por outra, é aproveitado pelo técnico Cristovão.
Abelairas
O argentino vem ganhando espaço na equipe e deve ser aproveitado este sábado.
Jonathan
Jovem atacante que vem buscando seu espaço no elenco profissional. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário